Os servidores municipais estiveram reunidos ontem em assembléia geral para a fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lagoa Bonita do Sul. O percentual de adesão foi considerado excelente, pois representa 95% dos servidores concursados.
O presidente: Robson Moraes;
Vices: Jaqueline Machado Melchior e Everton Carlos dos Santos;
Tesoureiros: Marizete Pens e Nelson Priebe,
Secretários: Isabel Fardin Sehnem e Maria Cristina Chiapinotto.
O Conselho Fiscal é composto por: Tânia Maria Bolfe, Cleiton Buligon, Rosélia Wolmann, Carine Israel da Silva, Luiz Roberto da Soares, Alexandra de Fátima Possebon, Fabiana Farenzena da Rocha Vandes, Luciane Trojhan, Clarice Maria Rathke e Marilene Silveira.
O sindicato é a entidade representativa de todos os servidores públicos do município, e tem como finalidades: congregar ou promover a união de todos os servidores públicos municipais de sua base territorial; representar e defender, em qualquer instância, os direitos e os interesses da categoria; lutar por melhor qualidade de vida e pela valorização dos servidores públicos reivindicando melhores condições de trabalho e remuneração, e estabelecendo negociações de política salarial e profissional. Além disso, a entidade deve promover e representar a categoria em congressos, conferências e conselhos municipais, bem como lutar pelo aperfeiçoamento profissional e cultural através de seminários, cursos, convênios, acordos e outros instrumentos que se fizerem necessários; prestar assistência jurídica e social, e promover o entrosamento com as demais categorias profissionais no encaminhamento dos interesses comuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui opiniões ou dúvidas sobre esta reportagem.