Curso de confecção de edredons

Teve início, no último dia 24, o curso de confecção de edredons para beneficiários do Programa Bolsa Família. O objetivo é propor a integração entre as participantes, o fortalecimento do protagonismo do sujeito e novas alternativas para complementação da renda familiar. Ao final da oficina cada participante levará o seu edredom para casa. Ressaltando que o curso não tem custo para os participantes e é ministrado pela monitora Jocelaine Lazzari.
Este novo projeto que tem como nome “Criando Oportunidades: trabalhando com famílias”, está alcançando as expectativas da equipe da secretaria que está diretamente envolvida no projeto. Até o momento 90 pessoas já se inscreveram, estando ainda abertas as inscrições para beneficiários do bolsa família e pessoas em situação de vulnerabilidade social.



3 comentários:

  1. ACHO MUITO LEGAL ESSA MODALIDADE QUERO MUITO APRENDER A FAZER EDREDON ESTUDAVA AULA DE COSTURA MAIS NÃO DEU TEMPO DE APRENDER, GOSTARIA DE SABER SE TEM APOSTILA COM TECNICA PARA MONTAR O EDREDON COM ACABAMENTO OU COM AMOSTRA POSSO PAZER DEPÓSITO ATRAVÉS DE C/C QUERO FAZER TUDO PERFEITO SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MEU EMAIL natalinadesouza2010@bol.com.br ANGRA DOS REIS RJ.

    ResponderExcluir
  2. OI GOSTARIA DE SABER COMO VC PODE ME AJUDAR, A APRENDER A FAZER EDREDON.APOSTILA,ONLINE, MEU NOME E MARIA DO BONFIM MEU IMAIL E MARIAAVIVAMENTO@HOTMAIL.COM,PALMAS TO,

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR, ME ENVIE PASSO A PASSO TAMBÉM QUERO MUITO APRENDER ,PRECISO FAZER ALGO PARA AUMENTAR MINHA RENDA.ME CHAMO MARQUILANE MEU É E-MAIL: marquilane@hotmail.com
    DESDE JÁ AGRADEÇO ATENÇÃO

    ResponderExcluir

Deixe aqui opiniões ou dúvidas sobre esta reportagem.